A aparência por trás de um aparelho eletrônico

Lucas Carvalho.
09/09/2020 às 17:00h

Compramos pensando na aparência?

 Já percebeu como nos importamos com nosso aparelhos eletrônicos?  E um fator essencial para comprar hoje em dia é a aparência, o design do produto. É algo a ser considerado principalmente porque aquele item passará a fazer parte de nosso cotidiano, então é importante que venhamos nos sentir confortável, com a aparência dele.



Vamos utilizar o exemplo do nosso celular. É quase necessário te-lo hoje em dia, se você não tem um, você está desconectado do mundo, desatualizado. Sua principal e primordial função é a comunicação, porém ao longo do tempo foram adicionando cada vez mais funções, muitas delas mal usamos na correria da semana. E hoje em dia quando é lançada uma nova linha, não é composta por 1 ou 2 modelos, mas por diversas cores, tamanhos, modalidades. Eu por exemplo costumo sempre optar por aparelhos menores, e geralmente na tonalidade cinza ou preto, mas existem outras pessoas que optam por um amarelo no maior tamanho possível. São pessoas, com estilos diferentes, com  vontades diferentes, e o mercado atual sabe suprir muito bem essa necessidade.

Podemos fazer um paralelo com mundo dos computadores, ou até mesmo dos gamers, que tem esse lado do mercado bem explorado, com mouses e teclados que alteram suas cores conforme o desejado, peças que modificam, seus próprios computadores são modificáveis por dentro.



Voltando para nossos celulares, a GCM Importados, não fica para trás nesse quesito, hoje em dia nossos grandes companheiros podem ter cada vez mais nossa cara! Talvez uma película que deixe a tela mais confortável para você, ou a cor dele que pode ser trocada com uma capinha colorida, ou se quiser deixa-lo mais parrudo e protegido, pode optar por uma capinha protetora.


Veja alguns de nossos produtos! 



Hoje em dia nosso celulares tem ganhado um grande amigo, que toma cada vez mais espaço, os Smartwatch's. Que assim como os celulares são personalizáveis conforme o gosto. Além de ser um produto que chama atenção e muito util hoje em dia. Mostra um pouco da sua personalidade, talvez você que está indo para uma reunião a trabalho, prefira usar uma pulseira de couro, para mostrar mais seriedade, ou se vai sair com seus amigos e família pode usar algo mais colorido, mais alegre.

A realidade é que, hoje em dia nossos aparelhos eletrônicos são muito mais que itens de utilidade, eles são acessórios, maneira de manifestar nossa personalidade, são peças para combinar com nossas roupas, com nós mesmos. Antigamente quem não queria um sapato bonito para passear? Com tempo a vontade se tornou um carro do ano. Hoje em dia são pequenos aparelhos portáteis. 


                            Foto profissional grátis de aparelhos, arrogância, assistirFoto profissional grátis de agasalho, aparelhos, aparelhos digitais

Comentários

  1. Boa noite !!!
    Fiz a compra de 2 cases para Samsung ontem e hoje pela tarde já recebi e estou muito feliz pois a entrega foi super rápida e o produto e incrível. Gostaria agora de tirar uma dúvida sobre uma case que eu encontrei mas só para iPhone, que e a cadê com a faixa que fica entre os dedos, vocês teriam pra Samsung? Obrigado, aconselho demais a loja ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Smartwatch L7

Posicionamento: GCM Importados durante a Pandemia