Review: Smartwatch L5

Novidades na GCM: Linha L de Smartwatches



E ai, pessoal! Voltamos para mais um Review dos mais novos relógios inteligentes que chegaram na GCM Importados. Esse é o terceiro post de uma série de postagens sobre reviews dos Smartwatches da linha L. Mais uma linha de produtos que chegou para a família GCM Importados. Nesse post vamos falar sobre como conectar, funções e muito mais.


Smartwatch L5

Design e Especificações:

O L5, assim como os outro modelos da linha L, é um relógio de caixa redonda, e isso trás um toque de elegância que muitos estão procurando. Ele possui menos detalhes quando comparados com os outros membros da Linha L, o que torna ele mais simples. 

Um diferencial do design do L5 é o acabamento da sua caixa que possui detalhes em fibra de carbono. E ele possui também uma lanterna lateral para auxiliar em algumas funções do dia a dia.

A caixa do relógio tem 42mm o que gera relevância para o relógio no pulso do usuário. Seu encaixe é de 22mm o que possibilita a troca de pulseiras. Isso permite dar diversas "caras" ao relógio, tornando-o um relógio que será seu companheiro durante todo o dia.

Falando da parte técnica desse relógio inteligente temos uma tela de 1,3 polegadas, memória RAM de 64 KB, ROM de 512 KB. Seu carregamento é feito um plug magnético que vai na parte traseira do relógio, idêntico ao apresentado na foto ao lado.

Suporta diversos idiomas como Inglês, Espanhol e Português.



O relógio possui 4 watchfaces porém todas são com design mais esportivo, nenhuma tem a face com ponteiros como outros integrantes da linha L.

Aplicativo para Conexão e Funcionamento:



O aplicativo que é utilizado para o pareamento do relógio com o celular é o FunDo Pro. O aplicativo é super intuitivo para o uso, e trás muita facilidade para parear seu celular com o relógio. Após a conexão o relógio sinaliza as notificações que o celular recebe de aplicativos como: WhatsApp, Facebook, Gmail, LinkedIn e muitos outros.

Ainda, no app Controle de música você consegue pausar, voltar e pular as músicas. Além disso, possui a função Encontrar Telefone que disparar um alarme sonoro no seu celular em caso de perda.
Nesse sentido o software é muito próximo ao do L9.

Um ponto negativo do modelo L5 é o fato de que ele não tem nenhuma watchface com ponteiros, isso porque ele tem uma pegada mais esportiva e menos social. Ele também não faz discagem de ligações, ele só recebe a ligação permitindo que você atenda com o relógio.

Conclusão:


O  Smartwatch L5 é um modelo BOM para quem está procurando um smartwatch para a prática de esportes, com um design mais tech por conta das watch faces e pelo detalhes em fibra de carbono.

Vale lembrar, que esse relógio é super intuitivo e fácil de mexer. Seu menu é bem fluído e trás facilidade para o usuário.


Clique no Botão Abaixo para Conferir o Smartwatch L5 em Nosso Site:


Caso você tenha perdido nossos últimos review:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A aparência por trás de um aparelho eletrônico

Review: Smartwatch L7

Posicionamento: GCM Importados durante a Pandemia