Review: Smartwatch P80

Smartwatch P80




E ai, pessoal! Voltamos com mais um review e dessa vez é um que muitos clientes pediram: O Smartwatch P80. Um smartwatch da marca Nexus, que trás consigo a junção harmônica entre simplicidade e utilidades.

Dito isto, começa agora mais uma review do Blog da GCM Importados sobre esse smartwatch, iremos falar sobre conexão, design, especificações e muito mais. Então, bora lá?


Design e Especificações:



O Smartwatch P80 possui um design quadrado, sem botões ao lado da caixa e o visor ocupa quase a caixa inteira, ele possui bordas acima e abaixo do visor, conforme mostrado na imagem ao lado. 

Sua caixa por ser quadrada e de 1,3 polegas trás bastante sutileza ao relógio inteligente, e é um aliado para pessoas com pulsos mais finos onde outros modelos acabam ficando muito destacados.

Quando comparamos com o P70 vemos uma vantagem que é toda a tela do p80 é touch. Inclusive, em algumas watchfaces ao clicar no ícone de passos você já é enviado para o app de exercícios do relógio.

 Outro ponto importante das especificações do relógio é a sua pulseira de encaixe reto de 20mm. Isso permite você trocar livremente a pulseira do seu relógio sem dificuldades e com isso é possível dar infinitas caras ao relógio.

Outra informação relevante são as watch faces, o relógio possui apenas 3 watch faces duas mais esportivas e uma conforme a imagem ao lado. 




Aplicativo para Conexão e Funcionamento:

O aplicativo que é utilizado para o pareamento do relógio com o celular é o Da Fit. O aplicativo é super intuitivo para o uso, e trás muita facilidade para parear seu celular com o relógio. Após a conexão o relógio sinaliza as notificações que o celular recebe de aplicativos como: WhatsApp, Facebook, Gmail, LinkedIn e muitos outros.


Após a conexão o relógio vai ter acesso ao clima e também ao app music que permite pausar, avançar e voltar a música que você está ouvindo no seu celular. Nesse relógio encontramos diversas funções esportivas como Caminhada, Corrida, Ciclismo, Corda, Badmington, Basquete, Futebol e Natação. O relógio também possui funções vinculadas a saúde.

Nas configurações do relógio você consegue encontrar as opções de silenciar as notificações, aumentar e diminuir o brilho do relógio e trocar as watch faces.

Conclusão

O smartwatch P80 trás um custo benefício muito bom, por ser um relógio inteligente de preço acessível e com funcionalidades essenciais. Dito isto, nosso review para esse relógio é ÓTIMO. Este relógio entrega o que promete e trás um design bonito, com um menu com uma fluidez interessante e com a possibilidade de trocar pulseiras.

Clique no Botão Abaixo para Conferir o Smartwatch P80 em Nosso Site:







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A aparência por trás de um aparelho eletrônico

Review: Smartwatch L7

Posicionamento: GCM Importados durante a Pandemia