Review: Smartwatch L9

Novidades na GCM: Linha L de Smartwatches



E ai, pessoal! Voltamos para mais um Review dos mais novos relógios inteligentes que chegaram na GCM Importados. Esse é o segundo post de uma série de postagens sobre reviews dos Smartwatches da linha L. Mais uma linha de produtos que chegou para a família GCM Importados. Nesse post vamos falar sobre como conectar, funções e muito mais.


Smartwatch L9


Design e Especificações:

Assim como o L7, esse smartwatch trás consigo um toque mais refinado por causa do seu formato redondo e com detalhes sutis em sua caixa gerando um visual muito elegante. Ideal para diversas horas como reuniões, jantares e até mesmo treinos ao ar livre ou ambientes fechados.


A caixa do relógio tem um tamanho 42mm se tornando bastante evidente no pulso do seu usuário. Vale lembrar que sua pulseira tem um encaixe reto de 22mm, o que possibilita a troca fácil e rápida da pulseira desse modelo. Tornando-o extremamente versátil para o seu dia-a-dia.



Agora, iremos para a parte mais técnica do relógio. Sua tela é IPS Full, com 1.3 polegadas e com uma resolução de 240x240 pixels. Possui uma memória RAM de 128 MB e memória ROM 128 MB. O tempo médio para uma carga completa é de 2 horas e sua bateria pode durar até 7 dias, porém devemos deixar claro que o tempo da bateria varia MUITO com o tipo de uso de cada usuário. Então isso não é uma regra.

Ainda, vale lembrar que esse relógio inteligente é compatível com sistema operacional iOS e Android.




O relógio contém 3 watchfaces, uma com ponteiros o que trás mais sobriedade ao relógio, e duas com um visual mais tech, porém ainda sim, bastante esportivo. O sistema suporta diversas linguagens e o português está entre elas. O carregamento do relógio é feito por um plug magnético na sua parte traseira.

Aplicativo para Conexão e Funcionamento:


O aplicativo que é utilizado para o pareamento do relógio com o celular é o FunDo Pro. O aplicativo é super intuitivo para o uso, e trás muita facilidade para parear seu celular com o relógio. Após a conexão o relógio sinaliza as notificações que o celular recebe de aplicativos como: WhatsApp, Facebook, Gmail, LinkedIn e muitos outros.

Ainda, no app Controle de música você consegue pausar, voltar e pular as músicas. Além disso, possui a função Encontrar Telefone que disparar um alarme sonoro no seu celular em caso de perda. 

Um ponto que podemos colocar como diferencial é o fato do L9 possuir 9 funções dedicadas a prática de esportes e atividades físicas, entre elas estão: Caminhada, Corrida, Equitação, Montanhismo, Natação, Futebol, Basquete, Tênis de Mesa e Badminton. Além disso, pode-se citar a sua função de acompanhamento de sono, cronômetro e saúde.

Um contra ponto quando comparado ao L7 é o fato do L9 não fazer ligações, apenas recebe ligações, como na foto ao lado.

Conclusão:


O relógio inteligente L9 mostrou-se um relógio MUITO BOM para quem está buscando diversas funções esportivas e um relógio elegante para usar em uma reunião, por exemplo.

Muito intuitivo para encontrar as funções, o menu é visualmente bonito e o aviso de notificações também possui ícones bem parecido com o do app que trás a notificação.




Clique no Botão Abaixo para Conferir o Smartwatch L9 em Nosso Site:



Caso você tenha perdido nosso último review:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A aparência por trás de um aparelho eletrônico

Review: Smartwatch L7

Posicionamento: GCM Importados durante a Pandemia