Posicionamento: GCM Importados durante a Pandemia

Como a GCM Importados está se posicionando durante a pandemia do Covid-19.

Em primeiro lugar, a GCM Importados lamenta por todas as perdas que estão associadas ao vírus. Nunca imaginamos passar por isso, e mesmo assim, queremos continuar a entregar o serviço de qualidade que faz parte do nosso compromisso com você
Dito isso, a GCM Importados está tomando algumas ações que trazem mais segurança para nossa equipe e para nossos clientes. Vamos explica-las de maneira detalhada para mostrar o quanto estamos comprometidos em entregar um serviço de qualidade trazendo segurança para você, o nosso cliente.

  • Ações Tomadas em relação a nossos clientes e produtos enviados:

Sabemos que nossos produtos todos são importados e por isso estamos higienizando todas as remessas de produtos que chegam na GCM Importados. A limpeza é feita com álcool 70%, conforme recomendado pelas organizações de saúdes ao redor do mundo. Ainda, por mais que isso desprenda um tempo maior para nossa operação, nós da GCM Importados compreendemos que isso é essencial para a proteção de todos.




Além disso, estamos restringindo a entrada de terceiros nos nossos escritórios. Estamos permitindo a entrada apenas de serviços que são essenciais para o bom funcionamento do nossa operação. Nossos esforços são para trazer segurança para vocês e para nossos colaboradores.


  • Ações Tomadas em relação a nossa equipe:




Todos sabem que a limpeza das mãos é algo IMPORTANTÍSSIMO nesse momento. Dito isso, a GCM Importados implementou potes de álcool em gel que são abastecidos semanalmente para nossos colaboradores, além de dobrar o número de vezes em que o escritório é higienizado. Isso inclui: mesas, cadeiras, teclados, mouses, chão de áreas externas e internas.




Ainda, pensando na segurança de todos os colaboradores da nossa equipe, tornamos obrigatório o uso de mascarás dentro do escritório e dependência da GCM Importados. Como já foi mostrado essa atitude diminui a chance de contagio e trás mais segurança para todos nossos colaboradores.







Por fim, mas não menos importante, gostaríamos de ressaltar a importância de ficar em casa.


Comentários

  1. Ai mano oq eu procurei eu n encontrei, coe a parada. Primeiro elo/gomo com o cabo azul do invicta reserve bolt zeus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A aparência por trás de um aparelho eletrônico

Review: Smartwatch L7