Review: Smartwatch Xiaomi Mi Band 4

Mi Band 4

E ai, pessoal! Estamos aqui para mais um post sobre tecnologia. Todo mundo, ou quase, já conhece o Smartwatch Mi Band 4 da Xiaomi. Um relógio muito eficiente quando o assunto é esportes. Design elegante e minimalista trás ao relógio a simplicidade necessária para encarar o dia-a-dia e combinar com todas suas peças de roupa. 
Porém, tem muita gente que manda para o nosso site a seguinte pergunta: "Ainda vale a pena comprar um mi band 4 sendo que estamos em 2020 ?". Tendo isto em mente, viemos com esse post para esclarecer essa dúvida muito comum entre nossos clientes e usuários. 

Vale a pena comprar um Mi Band 4 em 2020 ?

Smartwatch Mi Band 4 Visão 360º
Em primeiro lugar, podemos trazer a alta qualidade que o Mi Band 4 trás para praticantes de esportes. Seus sensores ainda são referência no segmento de relógios inteligentes para estes usuários. Monitores para corrida e muitos outros esportes e ainda com conexão fácil para receber notificações de aplicativos e ligações na tela do seu relógio. Sendo assim, perfeito para você poder treinar tranquilamente e ter fácil visualização das novidades que estão chegando pelo sue celular.





Mi Band 4 Teste com Água
Ainda, vale lembrar que o Relógio é à prova d'água, logo também bastante indicado para quem pratica esportes aquáticos como natação. Outra funções também estão disponíveis dentro do App Mi Fit como o monitoramento de sono que trás dados para você compreender melhor suas noites de sono. Também, vibra junto com seu  despertador para ajudar no momento de acordar todos os dias da manhã.


Outro ponto bastante elogiado pelos usuários é a bateria que possui uma consumo extremamente eficiente chegando em até 20 dias de duração com apenas uma carga. Não podemos esquecer que o Mi Band 4 pode ter sua pulseira trocada com muita facilidade, isso permite que você dê diferentes caras ao mesmo relógio. Lembrando que o Mi Band 4 é compatível com Android e iOS,

Depois disso, acho que não resta dúvida que o Mi Band 4 é um smartwatch que vale a pena SIM, mesmo em 2020.

Clique no Aqui ou no botão abaixo para ir para o nosso site compra o seu ou pulseiras e outros produtos.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A aparência por trás de um aparelho eletrônico

Review: Smartwatch L7

Posicionamento: GCM Importados durante a Pandemia