Review: Smartwatch I5

Lançamento do Smartwatch I5

E ai, galera! Viemos com mais um lançamento para vocês. Chegou o mais novo Smartwatch I5.
Todos sabem que sempre tem novos smartwatches sendo lançados e não é novidade que faltam conteúdo na internet sobre o funcionamento, ficha técnica e informações relacionados ao smartwatch. Então, pensando nos nossos clientes estamos trazendo essas informações para você poder saber o que está comprando.
Dito isto, segue informações sobre o Smartwatch I5, fotos e muito mais! Então, bora lá.

Smartwatch I5 




Em primeiro lugar, pode-se dizer que o Smartwatch I5 possui um custo-benefício bem vantajoso, pois tem um preço atrativo e funcionalidades que são essenciais para um bom smartwatch. 
Requisito essencial para todo fã dos relógios inteligentes, possui diferentes modos dedicados para esportes entre eles: corrida, ciclismo e muito mais. 
Esse modo registrar quantidade de km percorridos, calorias queimadas e velocidade alcançada durante o treino. Além de ter função para monitorar sua frequência cardíaca. 
Ainda, tem certificado IP67 o que torna-o resistente a água, não é a prova d'água, logo sendo ainda mais indicado para exercícios ao ar livre e possui uma tela de 1,3 polegadas.
O sistema operacional do relógio pode ser utilizado em diversas linguagens. Além disso, quando a pulseira está conectada com o aplicativo aparece no visor o clima, assim como no gif ao lado.



O Smartwatch é conectado via Bluetooth e tem compatibilidade para IOS e Android, o que dá um ponto positivo para esse Smartwatch. E ainda você pode trocar a pulseira do relógio sem dificuldades, isso porque ele é compatível com pulseiras de 20mm tornando ainda mais prático o I5.



Onde Comprar ?

Só clicar no botão abaixo e você será redirecionado para nosso site. Smartwatch I5 você pode escolher a caixa na cor prata, rose e preto. Está esperando o que para conferir ?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A aparência por trás de um aparelho eletrônico

Review: Smartwatch L7

Posicionamento: GCM Importados durante a Pandemia