Tutorial: Como Trocar Pulseiras Para Apple Watch e Iwo

Pulseiras para Apple Watch e Iwo 

Todo mundo sabe que os smartwatches estão vindo com tudo, e cada vez mais pulseiras novas são lançadas para poder dar diversas faces ao seu relógio inteligente. Isso é uma grande avanço porque agora um smartwatch pode ser usado em todos os momentos, com pulseiras dedicadas para malhar, reuniões e momentos mais casuais.
A única coisa é que muitas pessoas tem dúvidas de como cada pulseira funciona, como trocar de pulseira e assuntos dentro desse aspecto. Por isso, nós da equipe GCM Importados fizemos um overview sobre como trocar de pulseiras e contar um pouco mais sobre diferentes modelos de pulseiras que temos no nosso site.

Como Trocar a Pulseira do seu Apple Watch ou Iwo 


Primeiramente vale frisar que esse tutorial vale para os modelos Apple Watch Série 1, 2, 3, 4 e 5 e para modelos Iwo 8, 9, 10, 11 e 12. 
Você deve clicar nos botões que estão na traseira do seu smartwatch, conforme mostrado na foto abaixo, ao clicar no botão, as travas que seguram a pulseira se soltaram e assim você pode deslizar a pulseira sem danificar seu relógio inteligente. Em seguida coloque a pulseira que você deseja usar e pronto! Seu Smartwatch estará com a pulseira nova.

Modelos de Pulseira

Falaremos agora sobre os diferentes tipos de pulseiras e como seus fechos funcionam. 

Pulseira Milanese

A Pulseira Milanese é feita em Aço, e seu fecho é magnético, conforme mostrado no gif ao lado. Uma das favoritas da galera, sempre muito estilosa e combina com diversos looks. Encontre em Nosso Site Diversas Cores de Pulseira Milanese, é só clicar no botão abaixo.

Pulseira Sport Lisa

A Pulseira Sport Lisa é feita em Silicone de Alta Qualidade e o fecho é em aço. Um Pulseira ideal para treinos como acadêmia, corridas e esportes ao ar livre. Clique no botão abaixo e você vai encontrar essa pulseira em diversas cores, compre a que mais combina com você.

Pulseira Couro Loop


A Pulseira de Couro Loop é feita em Couro Ecológico e seu Fecho é feito com material magnético. Trazendo um ar de elegância, é ideal para momentos especiais e reuniões. Clique no botão abaixo e você vai ser redirecionado para nosso site e conferir as diversas cores.

Pulseira Aço Elos 


A Pulseira Aço Elos é Feita em Aço e Seu Fecho também é confeccionado em aço. Um Pulseira que trás elegância e sofisticação.  Clicando no botão abaixo você será redirecionado para nossa página.


Pulseira Couro Fecho Moderno 

Uma das novidades da Apple, essa pulseira é feita em couro e seu fecho é uma trava em aço, conforme a imagem ao lado. Pulseira que trás um ar de sofisticação e luxo. Essa Pulseira também está disponível em nosso site, é só clicar no botão abaixo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A aparência por trás de um aparelho eletrônico

Review: Smartwatch L7

Posicionamento: GCM Importados durante a Pandemia