Unboxing e Review : Iwo 12 à Prova d'água

Smartwatch Iwo 12 44mm à prova d'água Compatível com IOS e Android


Assista nosso vídeo com unboxing e review do lançamento do Iwo 12 à prova d'água. Nesse vídeo mostraremos o que vem com o novo Iwo 12 e suas principais vantagens. Ainda, testamos se ele é de fato à prova d'água.




Funcionalidades do Novo Iwo 12

O lançamento do Iwo 12 à prova d'água foi uma grande avanço para a marca, pois esse é o primeiro modelo Iwo a ser 100% a prova d'água. Este modelo possui certificação IP68, o que garante resistência em até 2 metros de profundidade durante 30 minutos, conforme testado durante o vídeo acima. Além disso, possui o modo esporte que permite o monitoramento da frequência cardíaca, consumo de calorias gastas durante seu treino e avisos para diminuir seu nível de sedentarismo.
Para aumentar a comodidade, é possível verificar suas notificações pelo smartwatch (Facebook, Whatsapp e outros apps), dar play e pause nas suas músicas favoritas, usar a calculadora sem tirar o celular do bolso e sistema de despertados próprio. Ainda, é possível utilizar o relógio inteligente em diversos idiomas (português, inglês, espanhol, italiano e muito mais).
Lembrando que esse smartwatch é compatível com IOS e Android, sendo acessível para quase todos os celulares. Por fim, como a troca de pulseira é feita com facilidade, você pode estar sempre usando um relógio que combina com seus looks e pode ser usado desde para malhar até um reunião. Depois disso, o que você está esperando para adquirir o seu ?


Clique no botão para Comprar Seu Iwo 12 à prova d'água no site da GCM Importados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A aparência por trás de um aparelho eletrônico

Review: Smartwatch L7

Posicionamento: GCM Importados durante a Pandemia