Tutorial : Como Conectar o Iwo 12 em Android ou IOS

Como conectar seu Iwo 12 no seu celular Android ou IOS ?


Não é nenhuma novidade que smartwatches são os novos queridinhos dos amantes de tecnologia. Isso acontece, porque com eles você consegue ter informações e notificações importantes sem precisar tirar seu celular do bolso. Ainda, você consegue monitorar batimentos cardíacos, pressão e até o número de passos que você deu durante seu dia ou prática de exercícios físicos.
Nesse cenário de inovação e novas tecnologias, muitas marcas estão lançando linhas de relógios inteligentes. Podemos citar smartwatches da Apple, da Xiaomi, da Huawei, entre muitos outros que estão a vendas em diversas lojas físicas e online. Vale lembrar que muitas vezes cada tipo de marca tem sua particularidade de conexão/pareamento com o Smartphone e isso gera um confusão entre os usuários dessa nova tecnologia.
Dito isto, como qualquer novo dispositivo, ainda existem dúvidas sobre o funcionamento do relógio como suas funções. Nesse artigo vamos explicar melhor o funcionamento do Smartwatch Iwo 12 e como párea-lo com seu celular.

Smartwatch Iwo 12

Em primeiro lugar, podemos dizer que o Iwo 12 é um relógio inteligente que é mais acessível para o público no geral, uma vez que seu preço é menor que a média dos smartwatches mais populares, porém sua funcionalidade não deixa a desejar. Esse smartwatch possui comando de voz, por exemplo a Siri do IOS, tem 30 watch faces diferentes o que permite mudar o visual da sua tela mantendo o mesmo relógio. Ainda, é possível receber suas notificações como WhatsApp e Facebook.
Além disso, esse smartwatch é resistente a água (Certificação IP32) e seu carregamento é feito via wireless. Possui o modo Multi Esportes, que permite você ter um acompanhamento da sua pressão arterial e batimentos cardíacos durante a prática de exercícios. 
Por fim, o smartwatch Iwo 12 pode ser encontrado em 3 modelos principais, uma versão com a caixa de 40mm, uma com a caixa de 44mm e um com a caixa de 44mm e à prova d'água. 

Tutorial como conectar seu Iwo 12 com Seu Celular (IOS e Android) 



Onde Comprar o Smartwatch Iwo 12 ?

Depois de falarmos do Iwo 12 e como conecta-lo no seu celular. Tem mais uma pergunta que não quer calar ? Onde eu posso comprar meu Iwo 12 com qualidade e entrega rápida ?
Abaixo, tem 3 botões onde você pode encontrar o Iwo 12 e seus diferentes modelos.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A aparência por trás de um aparelho eletrônico

Review: Smartwatch L7

Posicionamento: GCM Importados durante a Pandemia