Combos: Novidades No Site da GCM Importados

A popularidade dos Smartwatches No Brasil

Não é novidade que os smartwatches vem se tornando uma febre ao redor do mundo e ficando cada vez mais popular entre os brasileiros. Isso acontece porque a multifuncionalidade dos relógios inteligentes estão conquistando as pessoas no mundo todo com suas funções para prática de esportes, visualizar notificações entre muitas outras. 
Outro fator que gera uma grande adesão dos clientes pelos smartwatches é o fato de certos modelos como Apple Watch, Iwo 12, Mi Band e muitos outros poderem trocar de pulseira de maneira simples e fácil. Com isso, o mesmo relógio pode ter diversas faces e você montar suas produções com a pulseira que mais se adéqua ao momento. 
No entanto, existe sempre um problema, né ? Qual pulseira escolher ? Qual cor eu devo comprar ? Qual será que ficará mais legal com minhas roupas ? Dito isto, a Equipe de criação da GCM Importados pensou em Combos com pulseiras que sejam ideias para diversas fases do seu dia e ainda com um preço especial para você. Então chega mais e vem ver nossos combos.

Combos Compatível Apple Watch e Iwo:


Existem diversos combos que foram montados misturando pulseiras de mesmo material com cores diferentes e outros com mix dos materiais mais desejados. Os combos com cores diferentes estão disponíveis em todos os materiais que vendemos em nossa loja online e são inspirados nas estações do ano, nas paletas de cores cuidadosamente selecionada pela equipe de criação e inspirações com bandeiras icônicas. 
Os combos que misturam materiais são para você que busca um tipo de pulseira para cada momento do seu dia. Imagina só: Uma pulseira para você malhar, uma para aquela reunião de negócios e outra para aquele jantar ou encontro com os amigos. Esses combos são divididos em 4 categorias: Kit Sport, Kit Elegance, Kit Boss e Kit Premium. Para encontrar essas seleções de produtos é só clicar na imagem acima ou clique aqui.


Combo Compatível com Mi Band 2, 3 e 4:


Você achou que Smartwatch Mi Band ia ficar de fora ? Achou Errado! Aqui na GCM Importados estamos sempre pensando nos nossos clientes e nos diferentes tipos de relógios que ele pode ter. Assim, foi feito combos inspirados nas estações do ano, tonalidades que tem tudo para combinar com seus looks favoritos e bandeiras de países. Porque comprar uma ou duas se você pode comprar TODAS ?
Clique na imagem acima ou clique aqui e vem conferir nossos combos exclusivos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A aparência por trás de um aparelho eletrônico

Review: Smartwatch L7

Posicionamento: GCM Importados durante a Pandemia